Junta apoia requalificação da iluminação do campo do Grupo Desportivo dos Pescadores

GDPCCBRASÃO Junta+de+Freguesia+Costa+de+Caparica-cópia

A Junta de Freguesia vai apoiar, com materiais, a construção de dois novos postos de iluminação para o campo do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica.

A decisão foi tomada em reunião de executivo, a 15 de Outubro e prevê aquisição de materias de iluminação e afins até ao valor de 2 mil euros para requalificação da iluminação do campo de futebol.

Com estes dois novos postes de iluminação, o GDPCC eleva assim para 4 o número de focos de luz que irão permitir melhores condições nos treinos das camadas jovens e séniores.

O aumento do número de postes de iluminação era uma antiga aspeiração do GDPCC, que há cerca de 10 anos tentava conseguir condições de financiamento para este projecto que agora será concretizado.