Programa “O Meu Bairro” - Assembleia Participativa
Segunda-feira 01 abril 2024, 18:00
Visualizações : 106

"O Meu Bairro" é um programa participativo que visa a qualificação do espaço público do concelho de Almada.

O objetivo é privilegiar o lazer, o acesso à arte, a interação social e as relações de comunidade; criar condições para a mobilidade ativa, o recreio e a prática de exercício físico; aumentar a presença dos espaços verdes e da arborização na cidade e no seu bairro.

Em colaboração com as cinco uniões de freguesia propõe-se envolver a comunidade nas fases de seleção de locais, definição do programa e soluções de projeto. Pretende-se ainda que a comunidade avalie igualmente o resultado das intervenções efetuadas.

Nesta primeira edição do programa “O Meu Bairro” será promovida a qualificação de cinco espaços públicos, dos dez pré-selecionados, distribuídos pelo território de Almada.

Local Auditório da Costa de Caparica