Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Perante a situação atual, em que a DGS recomenda - por parte de todos – a diminuição do contacto social ao imprescindível, surgiu a preocupação: tendo em conta que muitos destes doentes de risco vivem sozinhos ou não devem sair de casa, como poderemos ajudá-los a proteger-se e a não sair de casa? Quem os ajuda? Quem faz as compras? Quem vai à farmácia?

Neste sentido, após uma reunião entre a Junta de Freguesia da Costa de Caparica, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição, GNR – Posto Territorial da Costa de Caparica e Bombeiros Voluntários de Cacilhas, surgiu a “Costa Solidária”, uma plataforma de voluntariado para a população residente na Costa de Caparica.

COSTA SOLIDÁRIA

A COSTA SOLIDÁRIA pretende ajudar a sinalizar os grupos/doentes de risco do território da freguesia da Costa de Caparica através da colaboração de voluntários com as entidades já referidas.

Pretende-se, assim, fazer chegar aos grupos de maior risco os bens essenciais de que necessitam, evitando que saiam das suas casas.

 

TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FIQUE REGISTADO NA NOSSA BASE DE DADOS:

Plugin:

 MANUAL "COMO POSSO AJUDAR A COSTA SOLIDÁRIA"

Plugin: