Carris Metropolitana assegura mais alterações nos transportes

A Junta de Freguesia da Costa de Caparica agradece a todas e a todos que partilharam as suas questões sobre a nova operação dos transportes públicos rodoviários, no concelho de Almada, durante a sessão de esclarecimento realizada no final da tarde de ontem.

Agradecemos também a presença da Presidente da câmara municipal de Almada,Inês de Medeiros,Administração da Transportes Metropolitanos de Lisboa, representados pelo seu presidente, e ao vogal do conselho de administração, e ao Vereador José Pedro Ribeiro.

Foram garantias mais alterações:

A partir de 25 de julho:

• A linha 3011 volta a passar novamente na Torre das Argolas, juntando-se, assim, às linhas 3021 e 3030.
  • A linha 3030 volta a circular pela Av. D. Sebastião em vez da Av. General Humberto Delgado.

A partir de 1 de agosto:

• A linha 3022 terá um aumento de circulações semelhante à antiga 124.

A partir de 22 de agosto:

• A linha 3022 regressa a Cacilhas.

A Junta de Freguesia da Costa de Caparica continuará ao lado da população e a ser o seu porta-voz junto da TML, com o intuito de contribuir e garantir que o serviço público seja cumprido.