Juntas e cidadãos unem-se na oferta de viatura aos BV da Trafaria

A Junta de Freguesia da Costa de Caparica, Junta da União das Freguesias da Caparica e Trafaria e o restaurante A Transmontana, da Costa de Caparica, deram as mãos e adquiriram uma viatura todo-o-terreno para os Bombeiros Voluntários da Trafaria.

Trata-se de uma moto 4x4, destinada não apenas ao patrulhamento e vigilância de praias, como a operar em todas as zonas de difícil acesso ou que requeiram viaturas especiais, como são o caso da Arriba Fóssil ou a Mata dos Medos.

A viatura foi entregue esta manhã à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trafaria, numa pequena cerimónia que contou com a presença de ambos os presidentes das Juntas, o proprietário do restaurante A Transmontana e a vereadora com o pelouro da Proteção Civil da CM Almada, Francisca Parreira.