Visita de Natal às Corporações de Bombeiros do Concelho

A exemplo do sucedido nos anos anteriores, a Junta de Freguesia não quis deixar cair no esquecimento a noite de Natal dos que têm de estar alerta e em prontidão para a segurança e o socorro das populações. Neste sentido, o presidente José Ricardo deslocou-se esta tarde às três corporações de Bombeiros do Concelho para entregar pequenas iguarias para a noite de consoada dos Soldados da Paz que vão estar de prevenção.

Na deslocação aos quartéis, o presidente da Junta de Freguesia foi recebido pelos comandantes Maximino Viegas (Cacilhas), Afonso Rocha (Trafaria) e Ricardo Silva (Adjunto do Comando de Almada), assim como por alguns operacionais a quem desejou votos de Boas Festas.

Nas coisas simples valorizamos o que de melhor o mundo nos oferece. Neste Natal, renovamos a esperança de uma sociedade mais fraterna, mais solidária, mais justa, onde impere a paz e o amor.

Saúde e muita felicidade para todos!

Votos de um Feliz e Santo Natal sempre em segurança!