Arrancaram as obras da Estrada Nacional 377-2

Com um prazo de execução estimado em 240 dias, já começaram as obras de requalificação da Estrada Nacional 377-2 (estrada florestal), o principal eixo de acesso às praias da Freguesia.

Trata-se de um investimento por parte da autarquia na ordem dos 2,5 milhões de euros que abrange uma extensão de 4,6 quilómetros, no troço compreendido entre a Praça Nossa Senhora dos Navegantes e o cruzamento do antigo restaurante Giramar.

Esta intervenção está "inserida num conjunto de empreitadas de obras públicas" que "representam um investimento superior a 6,6 milhões de euros e visam assegurar o melhoramento e a requalificação das condições de circulação e segurança do tráfego rodoviário e de peões, dada a proximidade do meio urbano, comércio e serviços".