Espetáculos e distinções de mérito animam época natalícia

O espírito natalício regressou às escolas da Freguesia com a realização de espectáculos alusivos à época que quarta-feira, dia 7, tiveram lugar na Escola EB J1 (centenária) e na Escola José Cardoso Pires.

Numa iniciativa conjunta da Junta de Freguesia da Costa de Caparica e da CMA, as crianças de ambos os estabelecimentos de ensino viveram momentos de grande animação com a presença do Pai Natal, das duendes e da rena, num momento recheado de animação, com música, coreografias e a participação de todas as crianças.

Como já é tradição, a Junta de Freguesia, representada pelo presidente José Ricardo, ofereceu a todas as crianças lembranças natalícias.

Por outro lado, decorreu também no final da tarde a entrega de diplomas de mérito, em diversas categorias, aos alunos do segundo ciclo do Agrupamento de Escolas da Caparica, numa cerimónia que juntou estudantes e encarregados de educação.