Recepção à Recepção à Comunidade Educativa do concelho

Recepção à Comunidade Educativa do Concelho

O Auditório Municipal Fernando Lopes-Graça recebeu esta manhã a cerimónia de Recepção à Comunidade Educativa com o encontro "Educação - Almada território de muitos".

A cerimónia contou com a presença da Presidente da CMA, Inês de Medeiros, e do ministro da Educação, João Costa.

O painel da manhã foi dedicado à Avaliação, com duas comunicações, a saber: “Avaliação como etapa do processo de aprendizagem” e “ Desafios de Aprendizagem”.

O período da tarde será o momento de apresentação do PEMA - Projeto Educativo Municipal de Almada.

A Receção à Comunidade Educativa que decorre até 31 de Outubro, integra a divulgação dos recursos educativos locais, momentos de aprendizagem e convívio entre educadores, alunos e famílias.