Concurso Nacional de Leitura tem final na Costa da Caparica

Foram mais de 800 participantes na fase nacional da 15.ª edição do Concurso Nacional de Leitura.

Os finalistas estiveram presentes hoje dia da grande final, que acontecerá na sala de eventos do Inatel, onde se fizeram representar a presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros e o presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, José Ricardo, numa cerimónia que contou ainda com a presença do Ministro da Educação, João Costa.

Alunos, professores e pais participaram nesta iniciativa que teve lugar na nossa Freguesia num evento cultural a nível nacional de incentivo à leitura e à descoberta de autores clássicos e contemporâneos, numa iniciativa animada por momentos musicais e de animação dedicada à todos.