Artes Circenses na Escola José Cardoso Pires

Hoje foi a vez das crianças da Escola Básica José Cardoso Pires assistirem à peça "Circo Ambulante", levada à cena pela XPTO - Companhia de Artes, no Auditório Costa da Caparica, numa iniciativa da Junta de Freguesia.

Desta feita, o espectáculo na Cardoso Pires também teve três sessões para cumprir as normas de segurança em vigor.

No final, as crianças foram brindadas com a presença do Pai Natal, que distribuiu presentes a todos.

Vão ser realizados mais 3 espectáculos na escola EB1//JI, na próxima segunda feira, 13 de Dezembro.

Entretanto, a partir de amanhã e durante os próximos fins de semana, o Pai Natal vai estar na Praça da Liberdade, como habitualmente, onde poderá ser visitado pelas crianças e respectivas famílias numa estrutura montada para o efeito, entre as 10 e as 13h e entre as 15 e as 18h.