Caparica Surf Fest arranca a 3 de Abril

Caparica Surf Fest arranca a 3 de Abril

O Caparica Surf Fest regressa à Costa da Caparica, de 3 a 8 de abril, o último evento da série de qualificação na Europa para a temporada 2022/23, na corrida à Challenger Series deste ano.

Esta etapa encerra o circuito europeu de 2022/2023 e, por isso, ficarão conhecidos os atletas (os primeiros 7 homens e 4 mulheres do ranking europeu) que asseguram vaga para os Challenger Series, o segundo escalão no panorama do surf mundial, cuja primeira prova arranca a 6 de maio, em Gold Coast, na Austrália.

A edição deste ano do Caparica Surf Fest foi esta manhã anunciada, em conferência de Imprensa que juntou alguns dos atletas mais qualificados.

Neste evento, Yolanda Hopkins receberá oficialmente título de Campeã Europeia. O título continuará em mãos portuguesas e passará de Teresa Bonvalot (campeã europeia na temporada passada), para Yolanda Hopkins. Isto porque, independentemente do resultado nesta prova, Hopkins já conquistou os pontos que lhe garantem a permanência no primeiro lugar do ranking europeu.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia da Costa de Caparica

Avenida 1º de Maio 9 - B
2829-504 Costa de Caparica

Tel: 212 911 089 - 212 911 091

Email: jfccaparicageral@gmail.com