Serafim Martins homenageado nas Festas da Cidade

A 23ª edição do Grande Prémio Atlântico deste ano foi dedicada ao atleta Caparicano Serafim Martins, o Caparicano que se distinguiu pelas suas performances sem ímpar não só na sua época como nos dias de hoje.

A prova, com créditos firmados nos eventos da modalidade, reuniu cerca de 1500 atletas, desde as camadas mais jovens até aos atletas seniores, numa iniciativa da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, com organização da Xistarca.

Esta iniciativa foi integrada nas comemorações das festas dos 74 anos da Freguesia da Costa de Caparica, que decorrem até terça feira.

À tarde, foi a vez da InSpiritus tuna animar a Praça da Liberdade.

As festas das comemorações do aniversário da Freguesia prosseguem amanhã com uma noite de fados no Auditório Costa de Caparica, com entrada livre.