Atletas do GDPCC conquistam prémios internacionais em Halterofilismo

A atleta de Halterofilismo do GDPCC, Marina Claudino, foi escolhida para fazer parte de uma representação de Portugal no prestigiado Torneio Internacional de Gandia, Espanha, competição essa que é reconhecida pela IWF (Federação Internacional de Halterofilismo).

Acompanhada pelo treinador João Guilherme, a atleta, nesta sua primeira competição internacional, estabeleceu novos máximos pessoais e contribuiu para o 3o.lugar da representação nacional, numa competição que reuniu 17 equipas internacionais.

Por sua vez, o treinador e atleta master, João Guilherme, representou Portugal no Campeonato da Europa de Masters, iniciativa da EWF (Federação da Europa de Halterofilismo), em Allkmaar, Holanda.

Apesar de se ter qualificado em quarto lugar na sua categoria, com um total igual ao segundo classificado, o atleta, na classificação por pontos, foi o terceiro melhor de todas as categorias de peso corporal, no escalão M65.

Os atletas de Halterofilismo do GDPCC contam com o apoio da Junta de Freguesia.