Francisco, Gabriela e Salvador sagram-se campeões

Francisco Ordonhas, Gabriela Dinis e Salvador Vala conquistaram este domingo os títulos de campeões regionais da Grande Lisboa após vencerem a etapa única do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí que se realizou na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

A prova organizada pela ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) contou com um total de 90 inscritos e foi um sucesso beneficiando da conjugação de fatores com o bom tempo e o melhor swell de toda a semana a encaixar no sábado e domingo proporcionando boas ondas de 1m com alguns sets maiores.

Neste dia realizaram-se também as baterias em formato Surf Off com os 3º classificados dos quartos-de-final de Sub-18 e Sub-14 Masculinos. As vitórias sorriram a Daniel Nóbrega e Jaime Veselko que assim também garantiram a qualificação para a finalíssima.

No Feminino, além da campeã Gabriela Dinis, Francisca Veselko e Beatriz Carvalho também conquistaram um lugar na finalíssima.

A etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Fórum powered by Native Açaí foi organizada pela Associação de Surf da Costa de Caparica e contou com os apoios institucionais da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

FOTO: ASCC