Documentário sobre gerações de surfistas da Costa

Lotação esgotada, ontem, na sala Manoel de Oliveira do Cinema S. Jorge, para a exibição de quatro curtas metragens no âmbito da mostra Surf at Lisbon Film Fest.

Entre as quatro curtas exibidas na sala com capacidade para 830 pessoas, destaque para o documentário 2825 SURF (R)EVOLUTION, uma produção assinada pelos caparicanos Madalena Almeida, Pedro Alves e Gonçalo Sousa, com o apoio da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Um trabalho que pretende documentar a evolução do Surf na Costa de Caparica, desde o início, no final dos anos 70 do século passado, até aos dias de hoje, com a recolha de depoimentos das experiências de atletas das várias gerações.

O SAL é uma mostra inteiramente dedicada ao surf, com créditos firmados a nível nacional e internacional e uma referência para os surfistas.

Tags :