Programação do Dia da Criança em O Sol da Caparica

Programação do Dia da Criança em O Sol da Caparica

Não só de música vive o “O Sol da Caparica”. A uma semana da 8ª edição, o Festival apresenta dois programas para miúdos e graúdos.

No dia 20 de agosto o recinto do Parque Urbano da Costa da Caparica estará aberto, das 10h às 13h, para receber as crianças e as famílias, com várias atividades que prometem criar memórias inesquecíveis.

Nessa manhã, os pequenos festivaleiros vão ter a oportunidade de assistir a malabaristas, cuspidores de fogo e uma Parada de Estrelas dos mais emblemáticos desenhos animados, como a Minnie e o Mickey. O Aladino é também uma destas figuras que terá um papel de destaque, com uma peça de teatro exclusiva.

Simultaneamente, vão decorrer workshops de dança promovidos pela Jazzy Dance Studios onde os mais novos poderão pôr em prática os seus melhores movimentos e pinturas faciais para se divertirem ao máximo no mundo da fantasia.

“Tu és a estrela deste palco” é mais uma das iniciativas para este dia, onde os pequenos terão a oportunidade de subir ao palco LS Republicano e tirar fotografias como se fossem “Rock Stars”, com alguns dos instrumentos musicais presentes em palco: bateria, guitarra eléctrica, entre outros.

Outra das novidades, é a presença do maior circuito de insufláveis da Europa com pistas para crianças e outras para adultos. Uma atividade perfeita para se divertirem enquanto fazem exercício físico.

À semelhança do que acontecerá nos outros dias, "Vive o mundo da Barbie", em permanência neste Festival, vai ser um dos grandes atrativos das crianças e adultos nesta manhã, onde poderão tirar fotografias 100% "instagramáveis" na caixa da Barbie, cujo filme em exibição já bateu recorde mundiais de bilheteira.

Neste dia, a restauração estará aberta até às 14h.

Entrada no Dia da Criança: 2,80€/pessoa.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia da Costa de Caparica

Avenida 1º de Maio 9 - B
2829-504 Costa de Caparica

Tel: 212 911 089 - 212 911 091

Email: jfccaparicageral@gmail.com