Arraiais de São João na Rua 15 e na Fonte da Telha

Os festejos de S. João regressam na sexta-feira, dia 23, à Freguesia com dois arraias populares tradicionais.

Na Rua 15 (Mestre Adrião) e na Fonte da Telha (Praça dos Pescadores), ultimam-se os preparativos para mais uma noite de animação, a partir das 21,30, duas iniciativas promovidas e totalmente patrocinadas pela Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Na noite de sexta-feira, terá também lugar na Cova da Piedade o tradicional desfile das Marchas Populares do concelho, com a Marcha Popular da Costa de Caparica a defender as cores da Freguesia.

Na noite de dia 24, no Largo dos Apóstolos, pelas 21 horas, a população poderá assistir ao desfile das duas marchas infantis Os Costinhas e Trafarica (Sae e Age) e a Marcha Popular da Costa de Caparica.