Marcha da Costa ensaia rumo à vitória

Os ensaios da Marcha Popular da Costa de Caparica prosseguem a bom ritmo para a disputa que vai ter lugar no próximo mês de Junho, nas festas do São João.

Esta noite, o presidente da Junta de Freguesia, José Ricardo, acompanhado da presidente da CMA, Inês de Medeiros e dos vereadores Francisca Parreira e Filipe Pacheco, tiveram oportunidade de assistir a um ensaio da marcha que vai representar a Freguesia no concurso de marchas de Almada.

Boa disposição, espírito de equipa e vontade de vencer marcaram o momento em que a marcha da Costa de Caparica mostrou aos convidados o seu desempenho para levar a bom porto a tarefa de conquistar para os Caparicanos o primeiro lugar do concurso Almadense de créditos já bem firmados.