Rio Tejo foi palco do novo hino d'O Sol da Caparica

Rio Tejo foi palco do novo hino d'O Sol da Caparica

O cartaz do Dia da Criança e a nova versão do hino do festival são as mais recentes apostas para para a sétima edição d'O Sol da Caparica.

Em Conferência de Imprensa, levada a cabo esta manhã durante um passeio de barco no Tejo, foi apresentado o hino do festival, que conta com a participação de Rich&Mendes e a interpretação de Anna Joyce, Calema, Cuca Roseta, Nuno Ribeiro, Rui Orlando, Soraia Ramos e Syro.

Este ano, além dos momentos musicais com As Canções da Maria e Miss Cindy, e dos espetáculos de dança e teatro, assim que chegarem ao recinto, os mais novos entram no Mundo de Noa, a nova mascote deste dia, que pretende ensinar hábitos sustentáveis e incentivar a proteger os nossos recursos. O objetivo é sensibilizar os mais pequenos para pequenas mudanças, que vão fazer a diferença no futuro.

Assim, além da corrida aos insufláveis, aos stands e aos variados pontos de animação associados ao Passaporte do Festival, como pinturas faciais, aulas de skate e atelier de bolas, as crianças podem aprender mais sobre os oceanos, divertindo-se, por exemplo, com os jogos gigantes.

Este ano, 50% do valor dos bilhetes vendidos para a manhã do dia 14 de agosto, será doado à Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia da Costa de Caparica

Avenida 1º de Maio 9 - B
2829-504 Costa de Caparica

Tel: 212 911 089 - 212 911 091

Email: jfccaparicageral@gmail.com