Tradição regressa à freguesia com desfile das marchas populares

Após um interregno de dois anos, o Largo dos Apóstolos voltou, no dia de São João, a ficar repleto de público para assistir ao tradicional desfile das Marchas da Freguesia.

Na noite de sábado, três marchas apresentaram as suas performances no recinto frente à escola centenária, mesmo a escassos metros da Rua 15, onde também decorreram os habituais festejos de São João.

A marcha da Costa de Caparica e as marchas infantis Os Costinhas e do Projeto Age em Rede CLDS 4G, um programa da Santa Casa da Misericórdia de Almada e do Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição que reúne crianças de 4 freguesias do concelho, começaram por percorrer diversas artérias da cidade, tendo culminado com a atuação no Largo dos Apóstolos.

As marchas voltam a fazer exibição pública no próximo dia 2, no Pavilhão Municipal dos Desportos, no Feijó.