A Junta de Freguesia junta-se à recolha de donativos para ajudar a Ucrânia

A Junta de Freguesia da Costa de Caparica, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Cacilhas e o Centro Paroquial da Costa de Caparica, integra a rede de apoio dinamizada pela Câmara Municipal de Almada, que inclui todas as Juntas de Freguesia e vários parceiros locais. A partir de hoje, 2 de março, esta rede de apoio disponibiliza vários pontos de entrega de donativos para a Ucrânia e para as vítimas da guerra.

Local de entrega:
CMIA - Alameda Costa de Caparica (Jardim Urbano de St. António)

Produtos a recolher:
- Água
- Alimentos (conservas, cereais, massa, arroz, feijão, farinha, leite em pó, bolachas)
- Alimentos para animais
- Kit de higiene (shampoo, gel de banho, sabonete, escova e pasta de dentes, papel higiénico, pensos higiénicos, tampões, fraldas, toalhitas, adesivos, compressas, medicamentos)
- Kit de primeiros socorros
- Roupas para adultos e crianças
- Roupa de cama, cobertores, almofadas

Os donativos vão ser entregues a uma transportadora e enviados diretamente para a Ucrânia.

Para informações relacionadas com outros pontos de entrega: https://bit.ly/3M6XpAy.