SARAU DE ARTE E POESIA DA GANDAIA COM ANIMAÇÃO DE RUA

Gandaia

A Associação Gandaia vai levar a cabo, a 25 de Outubro, um Sarau de Arte e Poesia, com o poio da Junta de Freguesia.

O sarau terá lugar no auditório da Costa de Caparica, pelas 15 horas, onde será lançado o livro “Um conto e cinquenta versos”, de Fernando Marinho, que escreve sob o pseudónimo José de Ribatua.

Às 16 horas terá lugar a actuação do grupo musical Cordofólia, seguida de uma conferência proferida por Fernando Marinho.

Do programa constam ainda um momento de fados, com Ana Filipa, David Garcia (viola) e Tiago Sines (guitarra).

O programa prevê ainda uma actuação do Teatro de Favaios e da Tuna da Única.

No âmbito do programa de festas, a manhã será animada pela actuação do Grupo de Cavaquinhos da Junta de Freguesia da Chaneca da Caparica-Sobreda. Terá também lugar a apresentação de teatro de rua pelo grupo Teatro Alecrim de Favaios (Alijó) e o “Cego e a Aleijadinha”, de Dário Fó.