Presidente participa nas comemorações do Dia Internacional para a Redução de Catástrofes

P_Civil

O presidente da Junta, José Ricardo Martins, participa, dia 16 de Outubro, nas comemorações do Dia Internacional para a Redução de Catástrofes, promovido pelo CODIS Setúbal (Protecção Civil), em Alcochete.
O presidente vai fazer uma intervenção sobre protecção do litoral e o caso concreto da Costa de Caparica por ocasião das últimas intempéries.
Estas sesões visam despertar consciências para a importância o tema “Os idosos e as catástrofes”, considerando o papel fundamental que os Serviços Municipais de Protecção Civil e as Juntas de Freguesia podem desempenhar neste acontexto, além de contribuir para o aumento estruturado do envolvimento das Juntas de Freguesia no âmbito da Protecção Civil.