JUNTA APOIA CIRCUITO ASCC CAPARICA POWER 2014

10519572_1470810393178500_5094260355483552115_o

A Junta de Freguesia apoia a 5ª etapa do Circuito ASCC Caparica Power 2014 sponsored by Almada Forum, na Costa de Caparica, que se realiza já no próximo fim-de-semana, 30 e 31 de Agosto. As inscrições já estão abertas sendo que o prazo termina na próxima quinta-feira às 23.59h.

O campeonato irá englobar as categorias Open, Feminino, Longboard, Sub-18 e Master sendo que estas duas últimas estão englobadas na Open.

As inscrições devem ser efectuadas através do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, morada, modalidade, número de federado e clube.

Com três vitórias na categoria Open, John Junior lidera o ranking sendo um dos principais candidatos ao título. O surfista luso-brasileiro tem tido concorrência à altura mas nos momentos decisivos aplica um surf muito fluído e radical que lhe tem trazido bons resultados. Em 2º lugar está Pedro Frederico seguido de Pedro Paolinetti em 3º.

O Circuito ASCC Caparica Power 2014 powered by Almada Forum conta com o Almada Forum como principal patrocinador e com os patrocínios da Billabong, Vans, Monster Energy Drink, Ericeira Surf & Skate, Polen Surfboards, Dakine, VonZipper, Marcelino Beach Club e Surf REC.

A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.